Ser Audaz

Se teu sorriso me chama
e me convida a cantar,
a escrever poesias
e em teu colo sonhar.

Não desistirei da verdade
que tudo poderemos mudar
do mais simples ao desafio.
Juntos temos nosso lugar.

Não há defeito irreparável,
não há erro sem perdão.
Por que não tenta novamente
e deixa-me alcançar seu âmago?

Sou determinado, e audacioso
e foste tu que me ensinaste:
A ser complacente e gentil
e não esperar nada em troca.

Se teu olhar me aquece
em noites em que não há chama
Não desistirei sem tentar
Pois, sei que ainda…

Sou teu.

Luiz Felipe Urias dos Santos

28 de junho de 2010

Sobre Lipeh

Caminha, toca, pensa e repara. Aprecia o que é incomum e gosta de brincar com palavras, sons. Convida as pessoas a buscarem epifanias, usarem os sentidos como inspiração de vida e dormirem felizes caso não alcancem-nas. Valoriza a beleza diferente, o incerto, a família, os erros, o ser humano. O Ser Humano.
Esse post foi publicado em Poesias e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ser Audaz

  1. Guil disse:

    que este sorriso nunca se torne lágrimas, e q seja você qm a faça sorrir.

    keep trying, frozen walker

Deixe um comentário

