Comentários – Meu aufúgio

Aqui estou. Tarde da noite de 7 de julho de 2010, na verdade já passara da meia noite, portanto só me resta dizer neste momento: Feliz Dia dos Pais! Assim que o temos todos sabemos quão grande é a importância desta presença do Paizão em nossas vidas. Eles são pessoas que nos inspiram, nos guardam, nos dão conselhos, uns puxões de orelhas, sempre confiando e amando-nos em cada decisão que tomamos. Ah, talvez nem tanto, mas a questão é que enquanto filhos não temos idéia ainda da tamanha grandeza destes homens.

Antes de nascermos eles ajudam nossas mães, escolhem nossos nomes e procuram o melhor modo para que venhamos ao mundo. Tanto se orgulham de nós que quando saímos do berçário eles passam de carro pela rua buzinando e gritando em frente a bares e esquinas que o filho nasceu. Quando vamos à escola pela primeira vez eles já planejam qual profissão poderemos seguir e quais serão os passos para chegar lá. Nossos pais são bobos, não só bobos, eles nos querem bem e se orgulham da gente.

E realmente não há outras palavras a quais eu posso usar para descrever estas importantes influências. São tão importantes a ponto de todos nós querermos um pai, não é verdade? Por isto neste momento quero deixar este pequeno agradecimento em especial aquele que me acordava cedo para ir estudar e me pôs para frente, meu grande aufúgio e protetor. Obrigado Luiz Antônio! A você eu ofereço esta pequena música.

Letra da música acima

Se você ainda não disse algumas palavras para quem você considera teu pai, sugiro que corra e faça-o o mais rápido possível, cada segundo é precioso e não recebemos de volta. Posso garantir-lhe que a companhia destes senhores é tão especial quanto o dia para eles feito.

Aos futuros pais, aos filhos e filhas, aos que já são pais, desejo-lhes um ótimo dia e se assim quiserem uma boa epifania. ; )

~Luiz Felipe

Sobre Lipeh

Caminha, toca, pensa e repara. Aprecia o que é incomum e gosta de brincar com palavras, sons. Convida as pessoas a buscarem epifanias, usarem os sentidos como inspiração de vida e dormirem felizes caso não alcancem-nas. Valoriza a beleza diferente, o incerto, a família, os erros, o ser humano. O Ser Humano.
Esse post foi publicado em Comentários, Música e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comentários – Meu aufúgio

  1. Guil5566 disse:

    o 1º video me deu uma prévia de um futuro triste porém impossível de evitar, maldito ;_;

    obrigado seu gerson /o/

Deixe um comentário

