Texto – Compreensão

Saí para as colinas. Lá eu poderei livrar-me de tudo o que me sufoca.
Estou sofrendo muito. Nada parece dar certo para mim.

Chegando, ele estava lá.

Não foi preciso perguntar nada, nem o que aconteceu, nem por que eu estava assim.
Ele olhou para mim, veio calmamente, sentou ao meu lado e fingiu procurar o que eu estava olhando.

Mal parou. Ele não sabe parar.

Ele não disse nada, mas eu acho que entendi a mensagem. Talvez eu deveria mesmo conseguir um pouco de paz, descansar a mente e desculpar a todos.
Afinal eles não são culpados por toda e qualquer desgraça que acontece em minha vida.

Gostaria que ele soubesse o quanto eu sou grato à ele.

Ah, você fazendo novamente este rosto?
Me deu uma vontade de sorrir.

“Sim, é isto aí”

Levantei-me, limpei as calças e parti para casa.
Ele, como sempre, latiu, abanou o rabo e depois correu atrás de mim.

23/09/2010

Luiz Felipe Urias dos Santos

Sobre Lipeh

Caminha, toca, pensa e repara. Aprecia o que é incomum e gosta de brincar com palavras, sons. Convida as pessoas a buscarem epifanias, usarem os sentidos como inspiração de vida e dormirem felizes caso não alcancem-nas. Valoriza a beleza diferente, o incerto, a família, os erros, o ser humano. O Ser Humano.
Esse post foi publicado em Imagem, Textos e Extraídos e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Texto – Compreensão

  1. Guil5566 disse:

    te amo, entei.

  2. Nando disse:

    belissimo texto

    fico show felipe

  3. Sensacional! É um daqueles bons textos que muda nossa percepção ao final, fazendo-nos ler novamente. Muito boa a forma como conduziu e colocou cada palavra… perfeito! ;)

Deixe um comentário

